HISTÓRICO

ESCRITÓRIO

HISTÓRICO

1922

A história de Miró Neto Advogados tem sua origem no escritório formado em 1922 pelos nobres advogados Dr. Arthur Ferreira do Santos e Leôncio Farago, firma essa que deu origem ao escritório do reconhecido comercialista paranaense Professor Rubens Requião, que também tinha a participação do Professor Joaquim Miró Júnior.

1957

Um dos fundadores do escritório Miró Neto Advogados, Dr. Joaquim Miró Neto, iniciou suas atividades como estagiário no escritório do Professor Rubens Requião em 1957.

1970

Depois de sua graduação em 1960, continuou associado ao Professor Requião e juntos fundaram a firma Requião, Miró e Bittencourt no ano de 1970, que contava com a participação do Dr. Mário Diney Côrrea Bittencourt.

1978

Em 1978 Requião, Miró e Bittencourt transformou-se em Requião, Miró & Requião Consultores Jurídicos, com a saída do Dr. Bittencourt e ingresso do Dr. Rubens Edmundo Requião. Essa firma perdurou até o final do ano de 2008.

2009

Em 2009, a partir de uma cisão amigável entre os sócios de Requião, Miró & Requião Consultores Jurídicos, foi criado o escritório de advocacia Miró Neto Advogados, que acaba por se confundir com a história de Joaquim Miró Neto, que traz para a firma toda sua tradição e experiência no exercício da advocacia. A firma tem como co-fundador o Dr. Joaquim Miró, renomado advogado que agrega à banca seu vasto conhecimento jurídico devido aos 30 anos em que desempenha, com integridade e maestria, sua profissão.

Precisa de mais informações?

Contacte-nos para mais detalhes.

Contato