Miró Neto Advogados

Artigo do advogado Gustavo Miró é publicado no JOTA

Estamos felizes em compartilhar que o artigo “A falta de políticas trabalhistas de Estado para enfrentar calamidades públicas”, escrito pelo nosso advogado Gustavo Miró, foi recentemente publicado na coluna quinzenal da ABDE (Associação Brasileira de Direito e Economia) no JOTA.

Neste artigo, Gustavo demonstra como políticas governamentais, incluindo as trabalhistas, muitas vezes são criadas para promover a imagem do governo atual, sem garantir eficácia e eficiência. Ele discute como políticas sociais de longo prazo tendem a ser mais efetivas ao levar em consideração o custo-benefício e se aprimorarem ao longo dos anos. Este trabalho oferece insights valiosos para profissionais e acadêmicos interessados na interseção entre direito, economia e política pública no Brasil.

Confira o artigo completo pelo link.

Somos um escritório especializado em Direito Trabalhista, entre outras áreas, e estamos à disposição para ajudá-los! Entre em contato conosco por meio do nosso formulário!

Nos acompanhe pelo Instagram e LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades e temas de seu interesse!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Faça o Download gratuito do nosso E-book

A reforma trabalhista muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões. Faça o download gratuito do E-book.